Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal divulgam edital de seleção
oportunidade

Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal divulgam edital de seleção

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2024, 09h06 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2024, 09h06

Estão abertas as inscrições  para o Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Gurupi. O curso gratuito tem quatro linhas de pesquisa: fitotecnia, manejo do solo e água, melhoramento genético vegetal e fitossanidade.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro, por meio digital, enviando a documentação solicitada via e-mail. É cobrada uma taxa de inscrição de R$85,00 e caso necessário o candidato pode solicitar isenção de taxa até o dia 15 de janeiro, conforme orientações descritas no edital.

Edital de seleção

Anexos do edital