Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do Projeto Piqui
Atenção!

Divulgado o resultado final do Projeto Piqui

Por Caroline Carvalho | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 17h10 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2023, 17h11

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), publicou, nesta segunda-feira (13), o edital de resultado final do Processo de Seleção do Projeto Integrado de Permanência de Estudante Indígena e Quilombola (Piqui).

Os estudantes convocados terão o prazo de 20 dias, a contar da divulgação do edital de convocação, para enviar o Plano de Estudos devidamente assinado.

Clique aqui para verificar a lista de aprovados, bem como toda a documentação necessária.

marcador(es): Proest,Home,Piqui