Página inicial > Últimas Notícias > Fala aí! O que você pensa sobre a UFT?
avaliação institucional

Fala aí! O que você pensa sobre a UFT?

Por Daniel dos Santos | Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 08h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2023, 15h21

O que você pensa sobre a UFT? A Universidade quer saber o que você acredita que a gente possa melhorar! A partir do dia 20 de outubro está aberta a Campanha de Avaliação Institucional. Ao dedicar alguns minutos para o preenchimento do formulário, você já ajuda muito.

Acesse o formulário aqui e avalie a UFT!

A Avaliação Institucional Interna ou Autoavaliação é executada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e tem como principal objetivo  promover um processo de autoconhecimento acerca das ações desenvolvidas no âmbito da pesquisa, ensino e extensão e da gestão universitária, relacionando-as com o que está proposto no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e no Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

O que é essa Avaliação?

A Avaliação Institucional faz parte do processo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, a partir do qual toda Instituição Federal de Ensino Superior deverá promover, anualmente, uma campanha de avaliação.

Quer saber como foi a avaliação anterior?

O Relatório de Avaliação Institucional (RAI) do ano de 2022 traz os resultados obtidos através da Campanha anterior, realizada de outubro a dezembro de 2022. Toda a comunidade acadêmica (estudantes, docentes e técnicos administrativos) pode ter acesso e conhecer os dados elencados pelo Relatório através deste link.

marcador(es): Home,CPA