Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o II Seminário Integrado de Produção Científica da Anpae
oportunidade

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 09h47 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2023, 12h10

O II Seminário Integrado de Produção Científica da Associação Nacional de Política e Administração da Educação(Anpae), seção Tocantins, será realizado nos próximos dias 3 e 4 de outubro, na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, no Auditório do Bloco D, às 16h.

O evento é aberto para pesquisadores da graduação e pós-graduação, alunos da graduação e pós-graduação, gestores e trabalhadores da educação básica e sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro clicando aqui. (https://sistema.anpae.org.br/login)

Sobre o evento

O objetivo principal do Seminário é socializar experiências institucionais de pesquisas na Região Norte, Tocantins/TO e conhecimentos produzidos sobre política e gestão da educação pelos grupos organizadores do evento e vinculados à Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE/TO), utilizando os esforços teórico-metodológicos assentado na abordagem do materialismo histórico e crítico-dialético e da filosofia da práxis.

O Seminário Integrado abrangerá os grupos de pesquisa vinculados à Anpae/TO e será organizado pelos associados no âmbito do estado do Tocantins, pelos grupos de Estudo e Pesquisa Práxis Socioeducativa e Cultural, Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Educação Municipal, Observatório de Sistemas e Planos de Educação no Tocantins e Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Desenvolvimento.  No Tocantins a Anpae/TO tem como diretora a professora Mônica Aparecida da Rocha Silva e como Vice o professor Roberto Francisco de Carvalho.

A programação completa do evento você confere no site https://www.seminariosregionaisanpae.net.br/secoes/tocantins/index.html(Com informações da Assessoria da Anpae)

marcador(es): Palmas,Home