Página inicial > Últimas Notícias > Monitoria para estudantes indígenas e quilombolas está disponível no Câmpus de Porto Nacional
permanência estudantil

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 14h08 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 16h12

No Câmpus de Porto Nacional, os estudantes indígenas e quilombolas que precisam de apoio para uso de recursos de informática podem chamar os monitores Giovanna ou Denyson.

Os atendimentos serão no Labin, Bloco CGE, nos seguintes horários:
terça e quarta-feira, de 14h às 21h; quinta, à tarde; e sexta, pela manhã.

Informações pelo WhatsApp (63) 33639419

Esta é uma ação Projeto Piloto de Acolhimento e Permanência de estudantes Indígenas e Quilombolas, por meio da Diest (Divisão de Estágio e Assistência Estudantil), do Câmpus de Porto Nacional, com apoio do Projeto Integrado de Permanência de Estudantes Indígenas e Quilombolas (Piqui), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest).

marcador(es): Porto Nacional,Proest,Home