Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado parcial para os Programas de Assistência Estudantil 2023/2
Assistência Estudantil

Por Caroline Carvalho | Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 16h09 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2023, 16h09

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest) publicou, nesta terça-feira (15), o resultado parcial do Processo Unificado de Seleção de Estudantes para os Programas de Assistência Estudantil 2023/2.

Consulte o documento na íntegra aqui.

No entanto, caso o estudante discorde do resultado parcial publicado, poderá impetrar recurso. A data para efetuar este processo compreende o período das 00h00 do dia 15 de agosto até às 23h55 do mesmo dia, exclusivamente via sistema online CUBO, no botão Recurso.

Os recursos serão analisados e divulgados pela Proest, no sistema on-line CUBO, em 18 de agosto de 2023