Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Técnicos administrativos e chefias são convidados treinamento do Sistema Naus/PGD no Câmpus de Palmas da UFT
Início do conteúdo da página
Treinamento

Técnicos administrativos e chefias são convidados treinamento do Sistema Naus/PGD no Câmpus de Palmas da UFT

Por Ascom Câmpus de Palmas | Edição: Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2023, 16h02 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 16h02

 

A Coordenação de Recursos Humanos da UFT, Câmpus de Palmas, convida os técnicos administrativos, coordenadores e demais chefes de setores para o treinamento do Sistema Naus/PGD, software que auxilia a instituição na manutenção do Programa de Gestão e Desempenho (PGD).

Segundo a coordenadora, Raíssa  Carvalho, o objetivo do treinamento é apresentar as funcionalidades tanto aos aos que utilizarão o sistema quanto aos que tiverem interesse em conhecer a ferramenta: “Nosso cronograma de treinamento inicia em junho, com o primeiro encontro para os servidores e respectivas chefias. Nele, teremos em pauta a elaboração do plano de trabalho, homologações da chefia imediata, geração de relatórios de execução, entregas, envios, avaliações, entre outras orientações importantes. No final do mês de julho, teremos uma segunda etapa de avaliação e ajustes; e iniciaremos, efetivamente, o uso do Sistema Naus/PGD em agosto”, explica Raíssa.

O diretor do Câmpus, professor Moisés Arantes da Silva Neto, explica que PGD segue instrução normativa institucional, com procedimentos de adesão, monitoramento e acompanhamento no âmbito da UFT: “É mais um sistema em que teremos que trabalhar. Contudo, acredito que precisamos fazer uso das ferramentas disponíveis que possam nos ajudar em relatórios e análises do trabalho que prestamos à comunidade. Gostei do trabalho da equipe que desenvolveu o Naus/PGD, com recursos avançados de planejamento, gerenciamento e geração de relatórios e análises. Acredito que todos ganham”, pontua Moisés.

Mais informações podem ser alcançadas via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As datas dos primeiro encontro já foram definidas e as demais serão compartilhadas em tempo oportuno:

Público-alvo: Técnicos-administrativos participantes do PGD

Data do treinamento: 22/06/2023

Horário: 15h

Via meet: https://meet.google.com/tfx-peuy-vhp

 

Público-alvo: Coordenadores e demais chefes de setores

Data do treinamento: 26/06/2023

Horário: 15h

Via meet: https://meet.google.com/tfx-peuy-vhp



Fim do conteúdo da página