Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prêmio Rádio MEC 100 anos
Início do conteúdo da página
Prêmio Rádio Mec 100 anos

Prêmio Rádio MEC 100 anos

Por Liz Castro | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2023, 16h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2023, 16h39

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Rádio MEC 100 Anos. Os alunos, professores e grupos residentes do Curso de Música do DTE/UFT têm até o dia 12 de junho para se inscreverem. Esta edição de celebração ao centário da Rádio vai revelar e premiar obras inéditas de cantores, compositores e instrumentistas de todo o país. 

As inscrições são gratuitas com todas as etapas online e as informações relativas ao concurso, bem como a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

O Prêmio visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas na Música Clássica, Música Instrumental, Música Infantil e Música Popular, abrindo espaço na programação da Rádio MEC para a produção de cantores, compositores e instrumentistas de todo o país.

Sobre a Rádio MEC

A Rádio MEC é uma emissora pública de rádio que em setembro de 2023 completa 100 anos de contribuição para a cultura e educação do nosso país. Como tal, ela segue unindo forças com outras instituições públicas, educativas e universitárias para democratizar o acesso à informação, ao conhecimento e fortalecer a comunicação pública brasileira. 

 

 

Fim do conteúdo da página