Página inicial > Últimas Notícias > Protic promove mudanças acesso à Intranet

Protic promove mudanças acesso à Intranet

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 16h40 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 16h40

A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Protic) informa mudança nos procedimentos de acesso à Intranet da UFT, a partir do dia 28 de maio. Com as alterações, os servidores que realizam procedimentos na ferramenta fora da rede interna da universidade, precisam realizar uma dupla verificação, ou seja, precisam preencher os dados de login duas vezes. O login é o mesmo já utilizado para acesso ao e-mail, portal do aluno e portal do professor.

A mudança é necessária para garantir mais segurança na ferramenta e impedir que acessos indevidos sejam realizados. Para quem realiza o acesso à Intranet por meio das redes internas dos Câmpus ou da Reitoria, a dupla verificação não é necessária.

O que é a Intranet? — É uma ferramenta desenvolvida pela Protic que fornece acesso a diversos serviços internos. Por meio dela é possível emitir certificados, solicitar de serviços (mandi), avaliar o desempenho de técnicos administrativos (TAE), consultar processos e receber informes. consulta em processos do SIE.

marcador(es): Home,Protic