Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Binquí seleciona 37 novos contadores de história para o grupo: confira a lista!
Início do conteúdo da página
extensão

Binquí seleciona 37 novos contadores de história para o grupo: confira a lista!

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 08h47 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 09h40

Binquí divulga lista com novos selecionados.png

O projeto de extensão Binquí: grupo de contadores de história da UFT divulgou a lista com os novos selecionados para comporem o grupo na edição de 2023. Ao todo, 37 pessoas foram selecionadas. "Mais de 60% deste público é da comunidade externa, e isso é muito importante para as ações extensionistas da Universidade", destaca a coordenadora do projeto, a professora Renata Ferreira, do colegiado do Curso de Licenciatura em Teatro do Câmpus de Palmas.  

Confira a lista


Lista Binquí 2023.jpg

Encontro marcado com o Binquí

Atenção, contador(a) de história selecionado(a)! A partir de maio, você tem um encontro semanal marcado com o Binquí. As atividades se iniciam na próxima quarta-feira (03).

Os encontros acontecem às quartas-feiras, das 17h às 19h, na sala 5 do Bloco B, Câmpus de Palmas. Neste semestre, as atividades do Binquí ocorrem de maio a junho. Ao final desse período, os contadores apresentarão histórias em diferentes lugares da cidade.

Em caso de dúvidas, você pode contatar a professora Renata Ferreira, por meio de seu perfil no Instagram

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Teatro,Proex,Home,Binquí
Fim do conteúdo da página