Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Gurupi recebe os novos alunos com programação da Calourada 2023/1
Início do conteúdo da página
GURUPI

Câmpus de Gurupi recebe os novos alunos com programação da Calourada 2023/1

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 15h46 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 15h46

A fim de recepcionar de forma calorosa e acolhedora os novos alunos e apresentar a Instituição e seus serviços, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Gurupi, realiza nos próximos dias 08, 09 e 10 de março a Calourada UFT, que dará início ao primeiro semestre letivo de 2023.

Na programação, além das informações sobre o dia a dia na Universidade, os novos alunos conhecem um pouco sobre o modelo acadêmico, instruções de acesso ao Portal do Aluno, e como participar de atividades de extensão e pesquisa universitária ou outras atividades complementares.

Nesta edição, os alunos contam com circuito de saúde, orientações de projetos, programas e coordenações, gincanas com os centros acadêmicos e atléticas, café da manhã, palestras, passeio guiado para conhecer o Câmpus e reunião com gestores da Unidade. O cronograma das atividades conta com um momento interativo de troca de experiências entre servidores, alunos e veteranos. 

Confira a programação com os dias e horários das atividades nos cards abaixo:



registrado em:
Fim do conteúdo da página