Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema transmite jogo do Brasil nesta segunda-feira (05)
Copa do Mundo 2022

Câmpus de Miracema transmite jogo do Brasil nesta segunda-feira (05)

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 11h51 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 11h51

O desafio agora é ganhar da Coreia do Sul!

Brasil x Coreia do Sul, nesta segunda-feira (05)

Nesta segunda-feira (5), o Câmpus de Miracema transmite o jogo Brasil x Coreia do Sul, das 15h30 às 18h30, no auditório do Câmpus Warã. Essa iniciativa é do Núcleo de Estudos Interdisciplinares da África e dos Afro-brasileiros (NEAF/UFT), com o objetivo de reunir servidores e estudantes para torcer juntos e compartilhar alegrias e expectativas.

''A nossa torcida será ainda maior'', diz o professor Francisco Gonçalves Filho, coordenador do evento. ''Vamos acompanhar e torcer juntos pelo Brasil das 15h30 às 18h30. Venha torcer conosco, e usando máscara. No auditório, a Direção do Câmpus já providenciou o álcool em gel para todos se protegerem contra a Covid. Precisamos ganhar duplamente: da Coréia do Sul e da pandemia. Vamos fazer a nossa parte'', insiste o professor.

Camilla Stefanni, acadêmica do Curso de Pedagogia, diz que as projeções continuam otimistas: ''Tem gente acreditando em 4 x 1; 3 x 0, 2 x 1 ... e por aí vai. Também há as projeções negativas com base no jogo perdido para Camarões'', comenta a estudante.

marcador(es): Miracema,Home