Página inicial > Últimas Notícias > UFT realiza Torneio de Xadrez em parceria com a Federação Tocantinense de Xadrez
Extensão

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 14h35 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 09h20

No próximo sábado, 22 de outubro, ocorre mais um Torneio de Xadrez na Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, no auditório do novo prédio da Reitoria, a partir das 14h. A competição faz parte do Circuito Estadual de Xadrez do Estado do Tocantins e corresponde a 6ª etapa deste ano.

O Torneio tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica e o público externo e disseminar a modalidade de xadrez na universidade, aumentando o número de praticantes que queiram jogar como forma de lazer e para participação em competições oficiais.

Qualquer pessoa pode participar, sendo que a inscrição tem um custo de R$ 20,00 (vinte reais) para fins de despesas do Torneio, porém os primeiros 20 alunos da UFT serão isentos da taxa de inscrição.

O torneio será realizado na modalidade de xadrez rápido, e tem o apoio do Programa UFT em Movimento da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFT e da Aion Energia.

Segue o link de inscrição aqui.

Mais informações por meio do contato (63) 98422-9165.

marcador(es): Palmas,Proex,Home,Esporte