Página inicial > Últimas Notícias > UFT abre edital de assistência para estudantes PCD's, com altas habilidades e Transtornos Globais do Desenvolvimento
Assistência Estudantil

Por Glenda Barros | Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 08h00 | Última atualização em Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h44

Inscrições abertas para o PAEI (Arte: Job/UFT)

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), lança edital de seleção de estudantes para o Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva (Paei). Essa iniciativa busca oportunizar acessibilidade, permanência e prosseguimento da formação acadêmica de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação em todas as dependências da UFT.

Ao todo, são ofertadas 50 vagas para o recebimento do auxílio no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Para recebê-lo, os estudantes devem realizar suas inscrições por meio do Cubo (https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login) e seguir o passo a passo presente no Edital n° 67/2022. O período de inscrição começa no dia 01 de setembro e termina em 11 de setembro de 2022.

Em caso de dúvidas e/ou dificuldades na realização da inscrição, o estudante deve entrar em contato com o setor de assistência estudantil do seu câmpus.

Confira mais informações no Edital n° 67/2022

marcador(es): Proest,Editais,Home