Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coletivo 50 Graus abre chamada para novos participantes
Início do conteúdo da página
Fotografia

Coletivo 50 Graus abre chamada para novos participantes

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 16h50 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 17h56

O Grupo de Pesquisa e Prática Fotográfica Coletivo 50 Graus, que é vinculado à Universidade Federal do Tocantins (UFT), está com chamada aberta para novos participantes. Podem participar do projeto estudantes de graduação e pós-graduação que se interessam pelos estudos de fotografia e que possuam uma câmera fotográfica ou um celular com câmera.  Estudantes de outras cidades ou estados também podem participar. 

Para se inscrever no grupo de pesquisa, os interessados devem acessar a página do Coletivo 50 Graus no Instagram, @coletivo50graus, e enviar a solicitação de ingresso acompanhada do e-mail, por mensagem no direct. As demais informações também serão passadas via direct. A participação no projeto é gratuita. 

O núcleo de estudo fotográfico é coordenado pela professora Amanda Leite, que também atua no Programa de Pós-Graduação em Comunicação  e Sociedade da UFT. Os encontros do grupo são on-line e as saídas fotográficas podem ser realizadas na localidade em que estiver o participante .

O primeiro encontro de estudos do Coletivo 50 Graus, neste semestre, será no dia 19 de agosto, às 19h, via Google Meet.

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página