Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Jornalismo divulga chamada pública de redistribuição para servidor técnico-administrativo
Início do conteúdo da página
oportunidade

Curso de Jornalismo divulga chamada pública de redistribuição para servidor técnico-administrativo

Por Luana Nunes | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 10h41 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 10h41

Começam nesta quarta-feira (06) as inscrições da Chamada Pública de Redistribuição para servidor Técnico-Administrativo em Educação EDITAL N° 001/2022 – JOR/UFT. O servidor irá atuar no curso de Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e está sendo ofertada uma vaga de nível superior. As inscrições são gratuitas e se encerram às 23h55 do dia 20 de maio.

O formulário para inscrições e demais anexos estão disponíveis no menu superior Documentos na página do curso de Jornalismo. São aceitas inscrições de servidores que ocupem os cargos de Jornalista, Editor de Publicações, Redator, Revisor de Texto, Publicitário, Roterista e Relações Públicas, e em contrapartida o curso de Jornalismo oferece um código de vaga de Revisor de Texto. Todas as informações do perfil da vaga e do processo seletivo foram disponibilizadas no Edital nº 001/2022 que pode ser consultado aqui.  

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . 

registrado em:
marcador(es): Servidor,Jornalismo
Fim do conteúdo da página