Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente seleciona Alunos Especiais
Stricto Sensu

Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente seleciona Alunos Especiais

Por Glenda Barros | Revisão: Paulo Aires | Supervisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 15h46 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2022, 09h08

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente da Universidade Federal do Tocantins (PPGCiamb) torna pública a abertura do processo de seleção de Alunos Especiais nos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciências do Ambiente. São ofertadas 10 vagas, com início das aulas previsto para 23 de março de 2022.

O período de inscrição se estende de 11 a 21 de fevereiro de 2022. Os interessados deverão enviar ao e-mail da secretaria do PPGCiamb (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) os documentos exigidos no edital e pagar uma taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais). Para os candidatos que se enquadrem, o período aberto para pedidos de isenção da taxa de inscrição vai de 11 a 14 de fevereiro de 2022.

Confira as informações na íntegra no Edital n° 04/2022.

marcador(es): Editais,Home,PPGCiamb