Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Idiomas da UFT divulga edital de seleção para curso on-line
parceria

Centro de Idiomas da UFT divulga edital de seleção para curso on-line

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 12h36 | Última atualização em Quinta, 06 de Janeiro de 2022, 10h37

O Centro de Idiomas Digital da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tornou público o Edital 005/2021 para Processo de Seleção Simplificado para cursos on-line de Língua Estrangeira para Servidores Públicos Federais do Ministério da Saúde do Brasil.

A parceria disponibiliza trinta e nove vagas disponibilizadas aos Servidores Públicos Federais em exercício no Ministério da Saúde (MS) em Brasília e suas unidades desconcentradas, tais como Superintendências Estaduais, Distritos Sanitários Especiais Indígenas, Hospitais e Institutos Federais do MS.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível na página do Centro de Idiomas Digital, na aba Formulários, entre os dias 3 a 12 de janeiro. De acordo com o edital, é importante que o interessado use um endereço eletrônico (e-mail) institucional válido e ativo no ato da inscrição.

Edital e o Formulário de Inscrição (abas específicas Editais e Formulários)

Edital 005/2021 - Ministério da Saúde do Brasil e CI Digita UFT

Formulário de Inscrição referente o Edital 005/2021(disponível a partir do dia 3 de janeiro de 2022)

marcador(es): Home,Centro de Idiomas