Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Enfermagem promove oficina sobre manuseio da plataforma Canva
Enfermagem

Curso de Enfermagem promove oficina sobre manuseio da plataforma Canva

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h28 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 08h43

O Projeto de Inovação Pedagógica (PIP) do curso de Enfermagem está promovendo a sua primeira oficina intitulada “Ferramenta digital: Uso do Canva”, com o objetivo de apresentar a plataforma aos estudantes e aprimorar as técnicas de edição com o auxílio das ferramentas do Canva.

A oficina será realizada na próxima quinta-feira (14), às 19h, no Google Meet. Os inscritos receberão certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pela Plataforma Evento.

O Canva tem sido muito utilizado por alunos e professores durante o ensino remoto pela qualidade e simplicidade de suas ferramentas. A oficina tem o objetivo de capacitar a comunidade acadêmica da UFT na plataforma.

Mais informações serão enviadas aos e-mails fornecidos durante a inscrição.

Participe!

marcador(es): Home,Enfermagem