Página inicial > Últimas Notícias > Inicia hoje, 20, o “I Webinário do PIP de Agronomia”
online e gratuito

Inicia hoje, 20, o “I Webinário do PIP de Agronomia”

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 16h47 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 16h47

Começa hoje (20) o “I Webinário do PIP Agronomia”, promovido pelo Programa de Inovação Pedagógica do Curso de Agronomia, do Câmpus da UFT em Gurupi. O evento segue até esta sexta-feira, 25, e será transmitido pelo canal no YouTube do Programa, de forma gratuita e aberta ao público.

O evento reunirá palestras e minicursos acerca das áreas de metodologia científica, apresentação de trabalhos científicos, currículo acadêmico e empresarial. O Webinário é uma estratégia de uma equipe que envolve professores, técnicos, estudantes da graduação e pós-graduação da UFT. “[O evento] divulga, compartilha e amplia o alcance de produções, estudos e descobertas dos membros da comunidade acadêmica do Câmpus de Gurupi”, diz o diretor do Programa, Rodrigo Tavares.

Para participar das atividades, os interessados devem realizar suas inscrições por meio da Plataforma Evento. Os participantes receberão certificados de participação.

Confira a programação completa do evento no flyer abaixo:

marcador(es): Gurupi,Prograd,Home,Agronomia