Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (Obef) abertas até o próximo domingo, (05)
Inscrições Obef

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 16h08 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 17h01

O curso de Ciências Contábeis da UFT divulgou a abertura das inscrições na III Olimpíada Brasileira de Educação Financeira (Obef). O evento é direcionado a estudantes do 2° ano do ensino fundamental até o 3° ano do ensino médio e tem como objetivo o fortalecimento da educação financeira no Brasil.

Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do formulário online, até o dia 05 de setembro. O evento é gratuito e será realizado de maneira online.

A Olimpíada é uma atividade organizada pelo projeto de extensão "Educação Financeira para Toda a Vida", da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e conta com a parceria do projeto de extensão Olimpíada Brasileira de Educação Financeira, da UFT.

Mais detalhes sobre a Olimpíada podem ser obtidos no Edital de Abertura, disponível nesta página ou pelos contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., professora de Ciências Contábeis e representante da rede nacional Obef no Tocantins.