Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas seleção de Aluno Especial para curso de Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos - 2021/2
stricto sensu

Por Ana Lissa Alves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 10 de Agosto de 2021, 10h43 | Última atualização em Terça, 10 de Agosto de 2021, 10h43

O Programa de Pós-Graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt) divulgou a abertura da Seleção Simplificada de Aluno Especial - 2021/2 com a oferta de 17 vagas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 06 a 28 de agosto e serão realizadas, exclusivamente, online. Os interessados devem enviar todos os documentos listados no item 3.4 do Edital - incluindo a taxa de inscrição no valor de R $80,00 - em formato pdf, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme as instruções do item 3.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 31 de agosto.

Confira a íntegra do Edital n° 028/2021 para mais informações.