Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube de Tocantinópolis divulga programação de agosto
Início do conteúdo da página
online

Cineclube de Tocantinópolis divulga programação de agosto

Por Virginia Magrin | Edição: Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h01 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 20h46

Um novo mês começou e com ele um novo tema a ser abordado pelo Cineclube do Câmpus de Tocantinópolis. Desta vez, no centro das discussões, está o direito das mulheres lésbicas. Para isso, serão exibidos virtualmente quatro filmes que vão ajudar na condução do bate-papo sobre o assunto.

No dia 06 de agosto, o filme será “Marcada”, de John Whitesell, o longa é uma produção americana de 2020. No dia 13 de agosto, será a vez de “Quem mora lá”, de César Vieira, Conrado Ferrato e Rafael Crespo, um filme brasileiro de 2018. Dia 20 de agosto, será exibido outro filme americano, “Desobediência”, de Sebastian Lelio. Por fim, no dia 27 de agosto o longa indiano “Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga” encerra as sessões do mês.

Como participar?

Os interessados em participarem das sessões online e receberem certificado do "Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis Virtual”, devem seguir os seguintes passos:

1 - Crie o seu cadastro em https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin (caso já tenha feito, pode pular esse passo).
2 - Entrar em https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/ e procurar a atividade aula "Cineclube da UFT em Tocantinópolis”.
3 - Efetuados, com sucesso, os passos anteriores, a pessoa logo receberá um e-mail confirmando.

Feito isso, é só participar da atividade e aguardar o certificado. As transmissões são feitas por meio da plataforma Google Meet. Na ocasião, as salas são abertas 15 minutos antes de começar o evento, após a exibição do filme começam as discussões com convidados, mediadores e participação do público.

registrado em:
Fim do conteúdo da página