Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos continuam abertas
STRICTO SENSU

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Mai de 2021, 17h02 | Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 17h54

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) segue com as inscrições abertas para o processo seletivo de Aluno Regular - 2021/2 do Programa de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos. 12 vagas estão disponíveis.

A seleção é destinada a profissionais portadores de diploma de graduação, bacharelado ou licenciatura, tais como: engenheiros de alimentos, nutricionistas, farmacêuticos, agrônomos, biotecnólogos, engenheiros agrícolas, engenheiros químicos, médicos veterinários, biólogos, biomédicos, químicos, zootecnistas, tecnólogo de alimentos e afins.

As inscrições serão realizadas de maneira online. Os candidatos devem anexar a documentação solicitada no item 4.5 do Edital no formulário online disponível aqui. Os interessados devem, também, realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme as instruções do item 4.2 do documento.

A divulgação das inscrições homologadas está prevista para o dia 02 de julho. Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas participarão das seguintes etapas de avaliação:

•  Etapa I –  Avaliação de Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação, Plano de Trabalho.
  •  Etapa II – Arguição técnica do Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação e Plano de Trabalho.
  •  Etapa III - Prova de Língua Estrangeira – Inglês.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 20 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no Edital n°07/2021

marcador(es): Editais,Home,PPGCTA