Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Falecimento: Verônica Dantas Meneses
PESAR

Nota de Falecimento: Verônica Dantas Meneses

Por Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 05 de Mai de 2021, 21h52 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 18h13

É com imenso pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) lamenta o falecimento da professora do curso de Jornalismo (Câmpus de Palmas), Verônica Dantas Meneses, 46 anos. Ela nos deixou nesta quarta-feira (5). O velório ocorrerá no povoado Esteios e o enterro será às 16 h no cemitério do povoado Serra do Machado, no município de Ribeirópolis (SE), sua terra natal.

Sempre muito alegre, leve e divertida, Verônica contribuiu na formação de muitos jornalistas do estado do Tocantins como professora do curso de Jornalismo, desde o ano de 2003 na UFT. Foi também professora e coordenadora do Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade da UFT e ainda coordenadora do Núcleo de pesquisa e extensão Comunicação, Imagem e Diversidade Cultural (CID). Dedicou-se à pesquisa na área de Comunicação, com ênfase na Folkcomunicação e comunicação e meio ambiente e, ainda, nos trabalhos de extensão universitária.

O Curso de Jornalismo, o PPGCOM /PROCAD e Prefeitura de Ribeirópolis (SE) também emitiram notas (reproduzidas abaixo):

marcador(es): Palmas,Home,PPGCom,Jornalismo