Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Elem Kássia Gomes
PESAR

Nota de falecimento: Elem Kássia Gomes

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 21 de Abril de 2021, 11h10 | Última atualização em Quarta, 21 de Abril de 2021, 11h17

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento da doutoranda Elem Kássia Gomes, de 36 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (21). Elem Kássia estava em processo de conclusão de seu doutoramento pelo Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL), do Câmpus da UFT em Araguaína, e onde também havia concluído seu mestrado.

Ela também era docente da Universidade Estadual do Tocantins, que emitiu nota de pesar em função do falecimento da professora. Elem Kássia, que estava em licença-maternidade, dava aulas também no Centro de Ensino Médio Paulo Freire, em Araguaína, e no curso de Letras da Unitins na cidade de Araguatins, para onde viajava por pelo menos duas vezes na semana para dar as aulas.

Elem Kássia, que completaria 37 anos no próximo sábado (24), deixa uma filha de sete anos de idade e um bebê de dois meses.

marcador(es): PPGL,Nota de Falecimento,Home