Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom tem inscrições abertas para seleção de Aluno Especial
STRICTO SENSU

PPGCom tem inscrições abertas para seleção de Aluno Especial

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 16h01 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 16h16

Divulgado por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-gradução (Propesq) e Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCom), o Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade encontra-se com inscrições abertas para seleção de Aluno Especial.

A inscrição para início do curso, ainda no primeiro semestre letivo de 2021, deverá ser realizada exclusivamente por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 01 a 10 de março. No assunto do e-mail o candidato deverá colocar "Aluno Especial 2021/1", e, no ato da inscrição, os documentos digitalizados deverão ser anexados.

mais informações, acessar o Edital nº 01/2021 - PPGCom e se atentar aos detalhes descritos no documento para garantir que todas as normas para a participação na seleção sejam devidamente seguidas.

marcador(es): Editais,Home,PPGCom