Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coletivo N.S.L.O lança seu primeiro álbum: "Charlatório"
Início do conteúdo da página
artes

Coletivo N.S.L.O lança seu primeiro álbum: "Charlatório"

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 17h05 | Última atualização em Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 09h06

Está disponível, nas plataformas digitais de música, o álbum "Charlatório", obra do N.S.L.O - um coletivo de criação e performance musical. O grupo é dirigido pelo professor Heitor Oliveira, do Curso de Licenciatura em Teatro, do Câmpus de Palmas. Os videoclipes das músicas que integram o álbum podem ser assistidos no canal do Coletivo no YouTube.

Projeto foi selecionado para se apresentar no Brasil e exterior e teve sua produção fonográfica e audiovisual patrocinada

Com projeto selecionado pelo concorrido programa Rumos Itaú Cultural (edição 2017-2018), o Coletivo N.S.L.O se apresentou em Porto Alegre (RS), Mossoró (RN), Ribeirão Preto (SP) e Cali (Colômbia). As performances ocorreram entre novembro de 2018 e fevereiro de 2020 e, segundo o professor Oliveira, "ao longo dessas viagens, o repertório do grupo foi sendo construído e refinado". 

Em 2020, o grupo foi contemplado com o patrocínio do Banco da Amazônia, para viabilizar a produção fonográfica e audiovisual de "Charlatório". O álbum apresenta composições instrumentais de Oliveira, interpretadas por Dario Rodrigues Silva (piano), Gina Arantxa Arbeláez (flauta), Renan Simões e Sabrina Souza (violões). De trajetórias artísticas e acadêmicas independentes e bastante significativas, os músicos uniram-se nessa empreitada colaborativa, em que estão previstos diversos lançamentos fonográficos, cujo primeiro é o álbum "Charlatório.

Conheça mais sobre sobre as criações do N.S.L.O, acessando os canais de comunicação do Coletivo.

Coletivo NSLO - Foto Leandro Rodrigues Divulgacao

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Artes
Fim do conteúdo da página