Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Estudos de Cultura e Território abre vagas para Aluno Especial
STRICTO SENSU

Mestrado em Estudos de Cultura e Território abre vagas para Aluno Especial

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h37 | Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 17h35

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult) divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial para o Mestrado em Estudos de Cultura e Território - 2021/1. Poderão candidatar-se egressos de qualquer área acadêmica.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem anexar os documentos solicitados no item 3.3.1 do Edital, por meio do Anexo II do documento, no formulário online. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção para aluno especial ocorrerá em duas etapas:

• Exame  do  Currículo Lattes. Nesta etapa o candidato será avaliado pelo Quadro de Atribuição de Pontos (Modelo de formulário no anexo III).
  • Exame da carta de intenção apresentando os interesses para cursar a disciplina pretendida. Nesta etapa devem constar os objetivos e a justificativa. (Modelo carta de intenção do Anexo IV).

O resultado final está previsto para o dia 11 de fevereiro e o início das aulas para o dia 22 de fevereiro.

Mais informações, confira o Edital n° 001/2021.

marcador(es): Editais,Home,PPGCult