Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado Final da seleção ao Programa de Residência Agrícola do curso de Zootecnia
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Divulgado o resultado Final da seleção ao Programa de Residência Agrícola do curso de Zootecnia

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 10h52 | Última atualização em Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 18h39

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou o Resultado Final do Edital Proex nº 089/2020 que seleciona estudantes e recém-egressos do curso de Zootecnia (Câmpus de Araguaína) para participarem dos Programas de Residência Agrícola em Cadeia Produtiva da Carne e Residência Agrícola em Bovinocultura de Leite. Confira o edital aqui.

A residência é uma parceria entre a Proex e o Programa de Residência Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Os casos omissos ou dúvidas podem ser tratadas com a Coordenação do Programa, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Home,Zootecnia
Fim do conteúdo da página