Página inicial > Últimas Notícias > PPGecim lança edital para seleção de alunos regulares no Mestrado 2021/1
ARAGUAÍNA

PPGecim lança edital para seleção de alunos regulares no Mestrado 2021/1

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 26 de Janeiro de 2021, 17h39 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 10h18

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática lançou edital ofertando 18 vagas para Mestrado a serem distribuídas conforme demanda entre os docentes permanentes no Programa; 16 vagas são destinadas à ampla concorrência, e 02 (duas) para candidatos cotistas.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por correio eletrônico até o dia 03 de março e sua validação será mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais).

Os candidatos interessados devem se atentar às informações descritas no edital, especialmente quanto aos requisitos para participação da seleção.

Confira:

Edital e anexos