Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do processo seletivo de aluno regular para Mestrado Profissional em Educação
PALMAS

Por Ana Lissa Alves | Edição: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h36 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h37

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) divulgou o Resultado Final do processo seletivo para aluno regular do Mestrado Profissional em Educação - Turma 2021/1. A lista de classificados pode ser conferida neste link.

Os candidatos aprovados deverão realizar matrícula nos dias 4  e  5 de  março  de  2021, na Secretaria  do  Programa no Câmpus  da  UFT em  Palmas. Mais detalhes sobre matrículas podem ser conferidos no edital de abertura.

Demais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pela página do Programa www.uft.edu.br/ppge .

marcador(es): Palmas,PPGE,Editais,Home