Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado parcial da seleção para Programa de Atenção à Saúde (novembro)
EDITAL

Por Ana Carolina Monteiro (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 16h06 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 10h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) tornou público o resultado parcial da Seleção de Estudantes para o Programa de Atenção à Saúde referente a novembro de 2020.

O prazo para impetrar recurso é das 00h até às 23h55 do dia 8 de dezembro de 2020, exclusivamente via Sistema de Cadastro de Bolsas e Auxílios (Cubo), no botão Recurso. O  recurso  deverá  ser  fundamentado  e  com argumentação  lógica,  não  sendo  aceito  recurso baseado em informações distintas das apresentadas no ato da inscrição.

O resultado dos selecionados e demais informações, acesse a íntegra do Edital abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Proest,Editais,Home