Página inicial > Últimas Notícias > Lançado novo edital de inclusão digital para estudantes com deficiência
PROEST

Lançado novo edital de inclusão digital para estudantes com deficiência

Por Ana Carolina Monteiro (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h09 | Última atualização em Segunda, 30 de Novembro de 2020, 17h32

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) e do Comitê de Inclusão e Acessibilidade, publicou novo edital para inclusão digital emergencial de estudantes com deficiência. O objetivo dessa ação é conceder auxílio para a aquisição de Recursos e Equipamentos de Tecnologia Assistiva, que permita a participação dos estudantes nas atividades acadêmicas desenvolvidas por ensino remoto e ensino híbrido.

O estudante interessado em participar do processo seletivo deverá realizar a inscrição na plataforma do Cadastro único de Bolsas e Auxílios(Cubo).

As inscrições serão exclusivamente online, no período das 00h do dia 02 de dezembro de 2020 até as 23h55 do dia 10 de dezembro de 2020.

Mais informações, acesse o edital publicado.

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Proest,Editais,Home