Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: William Douglas Roberto Dias
PESAR

Nota de falecimento: William Douglas Roberto Dias

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 16h28 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 16h56

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins comunica o falecimento do acadêmico William Douglas Roberto Dias, do curso de Engenharia Elétrica, Câmpus de Palmas. Dias tinha 22 anos e estava no 4º período do curso.

O Colegiado de Engenharia Elétrica, por meio da Coordenação, divulgou informe que "lamenta intensamente a perda precoce  do aluno William Douglas Roberto Dias e neste momento de dor, transmite nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas. Que Deus receba esse aluno, esse sonho, esse amigo, esse filho... pois não há dor maior que essa".

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Assim que os dados estiverem disponíveis esta nota será atualizada.