Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado parcial da seleção para inclusão digital de indígenas e quilombolas
PROEST

Por Ana Carolina Monteiro (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 17h33 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 17h43

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) publicou nesta quarta-feira (04), o Edital com Resultado Parcial de Inclusão Digital de Indígenas e Quilombolas. Estudantes que não constem na publicação como classificados e quiserem impetrar recurso, terão das 00h00 até as 23h55 do dia 5 de novembro de 2020 para realizá-lo exclusivamente online.

O(a) estudante classificado para o Auxílio Financeiro para Aquisição de Equipamento Computacional terá o prazo de até 45 dias corridos, a contar a data do pagamento, para fazer a prestação de contas, que será feita por e-mail. Os documentos a serem enviados serão a nota fiscal ou cupom fiscal e uma declaração de que não possui equipamento computacional. Lembrando que, toda essa documentação deverá ser em nome do próprio estudante, e não de terceiros.

Os documentos devem ser enviados em arquivo único, no formato PDF, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; deve colocar no campo Assunto o texto "Aquisição  de  Equipamento Computacional + ( nome completo do(a) estudante )".

De acordo com a publicação, os estudantes que não conseguiram a classificação poderão entrar com recurso das 00h00 até às 23h55 do dia 5 de novembro de 2020, exclusivamente online. O recurso será analisado pela Proest e o resultado será divulgado online, via Plataforma Cubo, no dia 6 de novembro de 2020.

Confira a íntegra do Edital no link abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo, em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Proest,Editais,Home