Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos Parciais em Nova York
RELINTER

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 08h34 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2020, 15h12

Estão abertas as inscrições para o Programa Seletivo de Bolsas de Estudos Parciais em Nova York, e seguem até o dia 18 de outubro. Estão sendo disponibilizadas 30 bolsas à Universidade Federal do Tocantins (UFT). Os programas de bolsas são recomendados aos alunos regularmente matriculados nos cursos de Economia; Contabilidade; Ciências Econômicas e demais interessados.

O edital do processo seletivo é destinado aos alunos regulares do programa de graduação da UFT, com o propósito de oferecer oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, desenvolvendo o idioma inglês com uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, estão sendo ofertados os seguintes programas:

• Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management.

Sendo o programa de Corporate Financial Management o mais recomendado para futuros profissionais da área de Finanças.

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English – First Lessons.

Os cursos têm as seguintes características:

• Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
  • Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas;
  •  Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York.

As bolsas solicitadas são para julho de 2021 e janeiro/julho de 2022. O programa é ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany para alunos do Tocantins.

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com o preenchimento das informações na página do Processo Seletivo.