Página inicial > Últimas Notícias > PPGCult divulga resultado para Aluno Regular 2020/2 do mestrado
ARAGUAÍNA

PPGCult divulga resultado para Aluno Regular 2020/2 do mestrado

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 16h45 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2020, 16h46

Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult - Câmpus de Araguaína) divulgou a Homologação do Resultado Final da seleção para Aluno Regular (semestre 2020/2) do Mestrado em Estudos de Cultura e Território. Confira aqui.

As matrículas serão realizadas no período de 10 a 13 de setembro, exclusivamente pelo endereço do PPGCult - www.uft.edu.br/ppgcult , por meio de formulários indicados no edital de retificação nº 025/2020.

Mais informações na página do Programa (www.uft.edu.br/ppgcult) ou pelo endereço de email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Araguaína,Editais,Home,PPGCult