Página inicial > Últimas Notícias > Colegiado de Letras oferta vaga para redistribuição de docente
Araguaína

Colegiado de Letras oferta vaga para redistribuição de docente

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 10h15 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 08h51

Considerando a crescente demanda de docentes com interesse para remoção/redistribuição, o Colegiado de Letras, habilitação em Língua Inglesa, do Câmpus da UFT em Araguaína, realiza Chamada Pública para a ocupação de uma vaga para redistribuição de docente. As inscrições vão até o dia 15 de setembro e ocorre por meio do envio de documentos em formato digital, listados no item 6 do edital para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O interessado deve atender a alguns critérios contidos no edital, devendo primeiramente ser Servidor Público da Carreira de Magistério Superior do quadro efetivo das Instituições Federais de Ensino Superior. A área de atuação é em Fonética e Fonologia da Língua Inglesa e História da Língua Inglesa e Língua Inglesa.

A Redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, ocupado ou vago no âmbito do quadro geral de pessoal, para outro órgão ou entidade do mesmo Poder, com prévia apreciação do órgão central do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec).