Página inicial > Últimas Notícias > PPGCTA abre inscrições para Aluno Especial 2020/2
STRICTO SENSU

PPGCTA abre inscrições para Aluno Especial 2020/2

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2020, 16h52 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 17h40

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) abre inscrições para Aluno Especial do Mestrado para o segundo semestre letivo de 2020.

As inscrições poderão ser feitas de 01 a 04 de setembro de 2020, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto Edital PPGCTA Alunos Especiais 2020.2.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acesse a página interna (site) do programa.

Acesse, abaixo, o Edital, anexos e todas as informações do processo:

marcador(es): Editais,Home,PPGCTA