Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para inscrições no Seminário Intercâmpus da Educação Física
evento online

Últimos dias para inscrições no Seminário Intercâmpus da Educação Física

Por Gihane Scaravonatti e Daniel dos Santos| | Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 11h55 | Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 08h04

O Seminário Intercâmpus, voltado para docentes, estudantes, profissionais da Educação Física e demais interessados na área, tem início na próxima segunda-feira (17) e segue até 25 de agosto. Mas as inscrições, que são gratuitas, se encerram neste domingo (16) e devem ser feitas através da plataforma de eventos da UFT.

O evento, a ser realizado virtualmente, promoverá debates em torno de temas da Educação Física – em contexto escolar ou não -, potencializando as discussões sobre temáticas em evidência.

Mais informações podem ser acessadas na plataforma do evento (clique aqui) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..