Página inicial > Últimas Notícias > Nota de Falecimento: Beth Toledo
PESAR

Nota de Falecimento: Beth Toledo

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h24 | Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h26

A Universidade Federal do Tocantins por meio da coordenação do Curso de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Línguas e Literatura (PPGL), do Câmpus de Araguaína, comunica, com pesar, o falecimento da doutoranda Elizabeth Maria Lopes Toledo (Beth Toledo), aos 62 anos.

Beth estava internada em um hospital de Palmas, por conta de problemas renais, e não resistiu às complicações decorrentes do tratamento.

O velório de Beth ocorrerá no Centro Social Padre Alcides, na quadra 308 Sul Alameda 4, a partir das 10h30, em Palmas. É de solicitação da família que todos que forem ao local que atentem para a obrigatoriedade do uso de máscara, respeito ao distanciamento e compreensão quanto ao tempo de permanência para que todos tenham a oportunidade de se despedir.

Carreira

Servidora da Unitins, atualmente atuava como Diretora de Ensino da Universidade - uma das principais Diretorias da instituição. Também era professora do curso de Serviço Social e da pós-graduação em Educação, Sociedade e Violência.

Beth Toledo iniciou o vínculo com a Unitins ainda em 2001 e nesses quase 20 anos ocupou diferentes cargos na instituição, nunca tendo deixado de exercer a docência, profissão pela qual tinha paixão.

Pioneira na Educação no Estado do Tocantins, a professora também pertencia ao quadro efetivo da Seduc desde 1992 e atualmente lecionava na Escola Estadual Frederico José Pedreira Neto, em Palmas.  Confira a íntegra da nota da Unitins sobre seu falecimento. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Unitins)

marcador(es): PPGL,Nota de Falecimento,Home