Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Continuam abertas submissões para II Congresso Internacional Online de Estudos sobre Cultura
Início do conteúdo da página
ATÉ 25 DE MAIO!

Continuam abertas submissões para II Congresso Internacional Online de Estudos sobre Cultura

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 15h43 | Última atualização em Terça, 26 de Mai de 2020, 09h14

O II Congresso Internacional Online de Estudos sobre Culturas, que acontece de 22 a 26 de junho, continua com a convocatória de trabalhos aberta até o dia 01 de junho (atualização em 26 de maio de 2020). Todas as atividades do congresso serão ofertadas em acesso livre, online por meio de videoconferências. Ouvintes poderão acessar os conteúdos de forma livre, já os Participantes Certificados e Comunicadores/as deverão identificar-se para acessar os espaços de interação.

São eixos temáticos do congresso: Representações políticas, culturais e territoriais na América Latina; Dinâmicas e comportamentos socioculturais na/da América Latina; O Pensamento Filosófico e a Política Cultural Latino-Americana em perspectiva e insurgência; e, Abordagens Culturais Latino-americanas: mosaico de estética, psicanálise e educação.

Os artigos dos trabalhos destaques de cada eixo temático, além de comporem a coletânea, serão publicados em uma edição especial da RELACult – Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura e Sociedade.

Acesse aqui a convocatória para envio de trabalhos.

Evento

O #Culturas é um espaço criado para compartilhar estudos, pesquisas e iniciativas multidisciplinares no campo da(s) cultura(s). Todas as atividades do congresso serão ofertadas em acesso livre, online, por meio de videoconferências em português, espanhol, francês e/ou inglês. Os participantes ouvintes poderão acessar os conteúdos de gratuitamente e os expositores de trabalhos previamente inscritos exporão seus trabalhos em simpósios temáticos online.

registrado em:
marcador(es): Cultura,Home,Internacional
Fim do conteúdo da página