Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas limita acesso devido às novas restrições municipais
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Câmpus de Palmas limita acesso devido às novas restrições municipais

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 10h29 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2020, 19h24

A Direção do Câmpus de Palmas divulgou, nesta segunda-feira (4), novos procedimentos para acesso às dependências da unidade na Capital. As mudanças são para garantir o correto cumprimento do decreto nº 1.884, de 27 de abril de 2020, da Prefeitura de Palmas.

Segundo a Direção do Câmpus, a partir da vigência do decreto (que institui, entre outras coisas, o uso obrigatório de máscaras em locais públicos), as medidas visam "resguardar a saúde coletiva e dos servidores que prestam serviços essenciais e têm que se expor neste período de suspensão do calendário acadêmico". A gestão do Câmpus enfatiza que "os possíveis transtornos imediatos devem ser relevados, na medida que a UFT estará dando exemplo em relação ao cumprimento das medidas de afastamento para toda a população do município".

Confira, abaixo, a íntegra da nota expedida nesta segunda-feira pela Direção do Câmpus de Palmas:

COMUNICADO

Para garantir o correto cumprimento do decreto da Prefeitura de Palmas Nº 1.884, de 27 de abril de 2020, no interior das instalações do Câmpus de Palmas, a Direção do Câmpus de Palmas realizou alterações nos procedimentos de acesso ao Câmpus:

  • A equipe de vigilância fará a conferência do uso de máscaras na entrada do Câmpus (guarita) dada a impossibilidade de realizar esta verificação no interior de todos os edifícios;
  • Os portões passam a ser fechados às 20h (último horário da linha de transporte). O acesso após este período deve ser registrado via Sistema de Acesso ao Câmpus
  • Ficam suspensos, durante este período, o uso da Prainha e da Pista de Atletismo devido à ocorrência de aglomeração de pessoas observadas nas últimas semanas.

Estas medidas visam resguardar a saúde coletiva e dos servidores que mantêm os serviços essenciais durante este período de pandemia.

 

Marcelo Leineker                                                     Eduardo Cezari
   Direção                                                               Vice direção




registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página