Página inicial > Últimas Notícias > Feriado interromperá atendimento no RU de Palmas nesta quinta-feira (19)

Feriado interromperá atendimento no RU de Palmas nesta quinta-feira (19)

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 10h59 | Última atualização em Quarta, 18 de Março de 2020, 11h45

Por conta das comemorações relacionadas com o Dia do Padroeiro de Palmas (São José), o Restaurante Universitário (RU) do Câmpus de Palmas não terá atendimento nesta quinta-feira, 19 de março, devendo voltar à normalidade na sexta-feira, com serviço de almoço; jantar não será servido na sexta. O atendimento no RU está ocorrendo, preferencialmente, para os estudantes atendidos pela Assistência Estudantil, segundo a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. O RU funciona de segunda a sexta-feira, com serviço de almoço e jantar.

marcador(es): Palmas,Home,Comunicado