Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "Orçamento da assistência estudantil em 2020 e plataforma Cubo" são abordados em evento nesta sexta-feira (13)
Início do conteúdo da página
Miracema

"Orçamento da assistência estudantil em 2020 e plataforma Cubo" são abordados em evento nesta sexta-feira (13)

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 17h22 | Última atualização em Segunda, 16 de Dezembro de 2019, 15h20

Será realizada, nesta sexta-feira (13), a mesa-redonda sobre "Orçamento da assistência estudantil em 2020 e orientações sobre a plataforma Cubo", no Câmpus de miracema. Ocorrerá a partir das 8h no Auditório da UFT, unidade Warã. É aberto a todos os acadêmicos do Câmpus.

O evento é uma iniciativa da Seção de Assistência Estudantil do Câmpus de Miracema, organizado pelo pedagogo Cícero Valdier Pereira. 

O objetivo do colóquio é levar o acadêmico a tomar ciência da atual política de assistência estudantil da UFT. Terá a participação de representantes da  Pró-Reitoria de Assunto Estudantis (Proest), pró-reitor Kherlley Caxias Batista Barbosa, professor Salmo Moreira Sidel e José Inácio Santos Neto.

"Acreditamos, e buscamos incessantemente a melhoria dessa política,visando a igualdade de oportunidades e acolhimento dos mais vulneráveis para o alcance do desempenho acadêmico com êxito", ressalta Pereira.

 

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail
registrado em:
marcador(es): Miracema,Home
Fim do conteúdo da página