Página inicial > Últimas Notícias > Atividade propõe diálogo com acadêmicos sobre as im(possibilidades) de estar na universidade
Miracema

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h47 | Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2019, 15h47

Ocorre nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Auditório do Câmpus de Miracema, uma atividades com a temática "As im(possibilidades) de estar na universidade. O evento é direcionado aos acadêmicos e objetiva apresentar a estrutura da universidade e do câmpus em que estão, bem como conscientizar os alunos sobre a importância da formação acadêmica, do apoio da família e da instituição como investimento para o futuro.

A atividade é realizada pela Seção de Estágio e Assistência Estudantil (Sest), em parceria com as coordenação dos cursos de Serviço Social e Pedagogia, e contará com a mediação da professora Gláucia Mitsuko, do colegiado de Psicologia, e Raí Vieira, professor e coordenador do curso de Serviço Social.

marcador(es): Miracema,Home