Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema abre seleção para Aluno Especial em disciplinas isoladas

Câmpus de Miracema abre seleção para Aluno Especial em disciplinas isoladas

Por Caroline Falcão/Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 17h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 18h00

O Câmpus de Miracema lançou, nesta segunda-feira (26), o Edital que abre o processo seletivo para matrícula em disciplinas Isoladas - Aluno Especial. O período de inscrição é nos dias 29 e 30 de agosto, das 08h30 às 19h, e devem ser feitas no setor de Divisão e Registro e Acompanhamento Acadêmico e Protocolo do Câmpus de Miracema, Bloco de Apoio Logístico e Acadêmico, Bala I, sala 12.

Podem requerer matrículas em disciplinas isoladas, alunos com Ensino Médio finalizado, alunos matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas e alunos que já possuam curso superior concluído, em concordância com os artigos 48 a 55 do Regimento Acadêmico da Universidade Federal do Tocantins. De acordo com o edital, o acadêmico especial poderá solicitar matrícula em até 12 créditos ,por semestre.
Mais informações sobre os requisitos de participação podem ser conferidas no Edital.

marcador(es): Miracema,Editais,Home