Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Ensino de Ciências e Matemática abre seleção para aluno especial
oportunidade

Pós em Ensino de Ciências e Matemática abre seleção para aluno especial

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h07 | Última atualização em Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h07

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGecim), por meio de edital, tornou público o processo de seleção para aluno especial, com ingresso no 2º semestre de 2019. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto de 2019.

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para a disciplina de Didática e formação de professores que ensinam Ciências e Matemática no contexto amazônico, cinco para Tendências em Educação Matemática e outras cinco para Tendências em Ensino de Biologia.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de agosto, os selecionados devem se matricular nos dias 15 e 16 de agosto e o início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto.

O edital e outras informações podem ser visto no site do programa. Para esclarecimento de dúvidas entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Home,PPGecim