Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada convocatória para cadastro e matrícula do Sisu 2019/2
PROGRAD

Divulgada convocatória para cadastro e matrícula do Sisu 2019/2

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 16h16 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 10h09

No Cãmpus de Porto Nacional o atendimento será das 8h30 às 14h (Foto: Gladson Nogueira Reis / Divulgação)

A Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou na tarde desta terça-feira (11) a Convocatória e Procedimentos para Cadastro e Matrícula da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) relativa à entrada 2019/2. No documento é possível conferir a lista de convocados.

O período de matrícula será nos dias 12, 13, 14 e 17 de junho, para cursos dos câmpus de Araguaína, Arraias, Miracema, Porto Nacional (foto). Para matrícula em cursos do Câmpus de Gurupi o prazo será nos dias 12, 14 e 17 de junho.

O convocado deve atentar-se para os horários e locais de atendimento e dos documentos necessários para a matrícula. Confira a íntegra da Convocatória no link abaixo:

Edital nº 76/2019 - Prograd

Lista de espera

Candidatos que não foram selecionados na primeira chamada do SiSU 2019/2, em nenhuma das opções de cursos, podem se inscrever na lista de espera de hoje (11) até o dia 17 de junho.

O estudante apto a participar da lista de espera poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso para o qual optou por concorrer em sua inscrição no SiSU.

As chamadas da lista de espera serão divulgadas pelas próprias instituições de oferta das vagas, a partir do dia 19 de junho.

Inscreva-se na lista de espera do SiSU 2019/2.

marcador(es): Prograd,Sisu,Editais,Home